sábado, 8 de fevereiro de 2014

A lógica

Fico pasma quando vejo pessoas dançando funk, e vem dizer que rock é do diabo. Fico principalmente revoltada com esses programas que encistem em meter tudo que é de ruim goela abaixo dos telespectadores brasileiro. Eu nunca gostei de nada por influencia da televisão, mas eu vejo diariamente pessoas que se deixam influenciar, tais como a minha prima. Me digam qual a necessidade de tudo isso? torna um povo mais burro, que não pensa, não critica, não protesta, e só lamenta nas ruínas?!. Sim, essa é a grande verdade!, algumas ou seriam a maioria das pessoas renunciam a lógica. Não querendo generalizar, é que a maioria das pessoas que eu vejo que escutam funk, são pessoas que não tiveram muito estudo, que não tiveram educação dos pais, e muito menos tem inteligencia alguma pra melhorar alguma coisa nesse brasiusão. A verdade mesmo é que toda a tv aberta humilha o funk, sim HUMILHA!, é só você ver programas como o esquenta, que além de humilhar o funk, humilha os negros, e os que moram nas favelas cariocas, e outras. Aliás queria dizer que estou a falar apenas do funk carioca e do funk do brasil em geral mesmo, porque aquele verdadeiro funk, que tem como maior representante james brown, eu não teria nem coragem pra botar a mão no teclado aqui. E é isto pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário