domingo, 9 de fevereiro de 2014

garotas estupidas

Sinto que fui abençoada por ser diferente de todas essas outras garotas que eu encontro no meu dia a dia. Nunca gostei de moda, de namorar, e dessas musicas lixo de hoje em dia.
Ah mas eu sou bem vaidosa se você quer saber. Uma pessoa do tipo maria vai com as outras não deve ser nada de bom, já que ela imita tudo na outra pessoa. Esse tipo de garota me enoja, esse tipo que compra a revista capricho, e assiste malhação, esse tipo que acha que fazer sexo, e namorar desde a pré-adolescência é normal. Que se vestem como mulheres, mas que não tem a mesma mentalidade de uma verdadeira mulher.
Sinto mais pena de como vai ficar a próxima geração,já que se esta não tratar de mudar agora, não vai ter nada de bom para passar a próxima. E é isto. Esse tipinho de garota que 'fica' com vários garotos, que não querem saber de estudar, vão se arrepender amargamente no futuro. São do tipo que vão estar dependendo do bolsa-família, e do tipinho sem educação, que não sabe respeitar nada, e nem ninguém. Tomara que nem exista mais a droga do bolsa-família, pra que esse tipinho tome vergonha e vá estudar, ou trabalhar. Vão aprender bando de garotas fúteis, a vida não é só eu celular moderninho, seu colégio caro, ou seu blog moda. A vida é bem mais do que, então aprendam. E vão fazer algo de útil para a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário